Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enio Sccp
é o que eu disse, não precisa dar aumento para o Garro, tem que reduzir os ganhos dos outros
é o que eu disse, não precisa dar aumento para o Garro, tem que reduzir os ganhos dos outros