Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Albert Willian
E aquele desgraçado dizia que estava pagando contas.
Duilio, eu espero que a sua morte seja extremamente lenta e cheia de dor.
E aquele desgraçado dizia que estava pagando contas.
Duilio, eu espero que a sua morte seja extremamente lenta e cheia de dor.