Afonso Peres
Sim, a Fiel 2000 não entende que acabou a margem. O Corinthians nunca esteve tão rebaixado e jogador precisa estar aqui pra decidir. Não dá pra contar com cara que fica 2 partidas fora e sai com 6 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Magno de vidro
