Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Santos
Essa derrota e esse rebaixamento está no seu nome, pagou 25 milhões na sic de um modelo, quando tinha o mastriani por 20x mais barato que essa sic do Pedro Raul
Essa derrota e esse rebaixamento está no seu nome, pagou 25 milhões na sic de um modelo, quando tinha o mastriani por 20x mais barato que essa sic do Pedro Raul