Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Rodrigues
Não que isso irá acontecer.
Mas um time inútil no ataque, que não faz 1 gol e empata em 0x0 uma Copa do Brasil inteira, passando nos pênaltis, engana todo mundo e pode até ser campeão.
Mas o Brasileirão não perdoa, time que não faz, toma, perde e cai.
Só decadência acompanhar esse time



