David Ramalho
Em outubro aí pode ser tarde já.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta esse cara faz
Em citação ao post:
Realmente o post foi muito certeiro, após saída do A. Santana (apesar de poucos jogos) o time perdeu muito no seu meio campo! Alguém sabe qual o status de sua recuperação e retorno?
