Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida desorganizada, passadores de pano, ficaram 10 anos calados, com o time sendo roubados, acho que estava caindo o dinheiro do carnaval.

Em resposta ao tópico: "Impeachment e Gaviões da Fiel..."

Esta na hora do CARRO CHEFE das organizadas e dos 35 milhões de pessoas dar um basta no que estão fazendo no SCCP, muita politica, situações inusitadas, vendas estranhos, compras sem sentido e muita bagunça!

Os torcedores sem voz aguarda e espera um posicionamento da maior torcida organizada do mundo, que é os Gaviöes DA FIEL.

O Corinthians não TEM DONO, ne Alê?

VAMOS LA, tá NA HORA DE PROTESTAR CONTRA OS CONSELHEIROS QUE SE ACHAM DONO DO CLUBE!

13 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X