Pedro Henrique
Esse tipo de declaração me dá um ódio. O time está no fundo do poço, time tem a pior taxa de conversão de chances claras do Brasil, isso é fato, sofascore postou, e o cara fica de vitimazinha. Pelo amor de Deus mano, ergue a cabeça e fala: não estou bem e vou melhorar, ponto. Mas não, igual o ex goleiro aí, que fazia isso todo ano
em Bate-Papo da Torcida > Yuri fala a mesmas falas do cássio
Em resposta ao tópico:
Mais ai vai do treinador colocar no banco e o próprio atacante para de errar tanto...
minha esperança está nesse atacante que Augusto tirou da espanha ai...


