Rafael Augusto
Então você não assiste camp inglês, com certeza o melhor do mundo southamptom fazendo história man united, man city, chelsea, arsenal, liverpool sem contar os tradicionais new castel, everton,
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em resposta ao tópico:
Mas não dá!
Os times são bons.
A torcida é muda.
O árbitro Rouba pouco.
Não tem treta entre os times.
Nunca tem surpresa no campeonato, ex : Chapecoense goleado os choroaldos.
Saudades Brasileirão! :)
