Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero o pereba endeusado, vai entender o corintiano

Em citação ao post:

Alguém pode me explicar o que exatamente o Romero está fazendo para merecer a titularidade e a permanencia por 90 minutos; não cruza, não marca, e no segundo tempo de ontem nem correr ele conseguia correr.

Vejo todo mundo reclamar dos outros mas ninguém menciona o romero; um peso morto em nossa ponta.

Giovane desde o começo por lá! Pior que o Romero não está; pelo menos nestes últimos jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X