Post de Cyberdyne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2024 às 07h49 Cyberdyne Series Yurebagrete te negativou kkkj Quem gostou gostei 5 PofexôWellingthonNicholasadilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/08/2024 às 16h24 Isso sim que é adorar macho. É obsessão. A seita do Bagre.