Post de Christian Rind no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Criciúma está bem desde o começo do br

Mantendo uma regularidade time que não desiste de nenhuma bola e ainda com 2 jogos a menos temos que acreditar porque é o Corinthians mas vai ser difícil sair dessa zona com esses atacantes e zaga horríveis

A não ser que o Romero vire o Cristiano Ronaldo de novo ou algum reforço vingue nas últimas 5 rodadas vamos estar sem possibilidades praticamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X