Post de cellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cellino Silva
Meu pai é da época dos 23 anos sem títulos, falou que naquela época quanto mais o Corinthians perdia a torcida ficava mais fiel, e agora a torcida da internet qualquer derrota não quer mais torce para o Corinthians.





