Post de cellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu pai é da época dos 23 anos sem títulos, falou que naquela época quanto mais o Corinthians perdia a torcida ficava mais fiel, e agora a torcida da internet qualquer derrota não quer mais torce para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "nossa torcida virou uma torcida lixo"

Cadê o mantra eu nunca vou te abandonar? Entro aqui nessa porcaria e tem cada vez mais tópicos falando já caiu, já era, já foi, agora é tarde, rumo a serie b, slk vou acreditar até o fim que vamos sair dessa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X