Post de Jurandir Venanzoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for verdade tem que ser pra ontem, o campeonato já tá acabando...se demorar, aí não adianta mais vir...se bem que só tem 1 semana de janela de transferência.

Em resposta ao tópico: "ESPORTES DA SORTE - Postagem enigmática no antigo Twitter atual X"

ESPORTES DA SORTE - Postagem enigmática no antigo Twitter atual X

Se o Mário Balotelli vier eu vou acreditar novamente na permanência na série A

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X