Post de Jurandir Venanzoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jurandir Venanzoni
Se for verdade tem que ser pra ontem, o campeonato já tá acabando...se demorar, aí não adianta mais vir...se bem que só tem 1 semana de janela de transferência.






