Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A palavra da moda agora é 'avança', antes era 'monitora'.

Avança mas os outros clubes que contratam. Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Arthur Cabral: Avançou!"

🚨 Arthur Cabral está perto do Corinthians.

Corinthians avança as negociações com o brasileiro de 26 anos, sem espaço no SL Benfica, pode estar a caminho do Brasil. Em negociação, está empréstimo de 1 ano com opção de compra obrigatória de €20M, mediante certos objetivos.

🗞️ @JFtransfers

📸 Reprodução

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X