Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não cansou de ver a gente apanhar jogando com 2 laterais não?

Escalação mudou para 3 zagueiros porque nenhum dos 4 laterais marca ninguém...

E sim Hector Hernandez e Martinez chegaram agora e nem sabemos se são bons, mas é o 'ideal'...

Em resposta ao tópico: "Melhor escalação possível no momento"

Talvez alguém discorde do Gustavo Henrique, mas para mim o Cacá e o Félix Torres estão muito inconsistentes ultimamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X