Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Silva
Não cansou de ver a gente apanhar jogando com 2 laterais não?
Escalação mudou para 3 zagueiros porque nenhum dos 4 laterais marca ninguém...
E sim Hector Hernandez e Martinez chegaram agora e nem sabemos se são bons, mas é o 'ideal'...






