Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Fherrara
Augusto é bandido? Só ver os valores que ele conseguiu, e os valores dos antigos presidente, que eles sim mordiam por fora. Rubao é da turma do Andrés. Estava fazendo é está fazendo de tudo prasic o Augusto.








