Post de Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Nunca estive tão triste como hoje"

Nunca estive tão triste como hoje

Nunca pensei que meu amado time, meu Corinthians, que me deu tantas alegrias desde que me conheço por gente passaria por essa humilhação pública, onde ladrões e corruptos, homens sem caráter nenhum e que não pensam no bem do nosso Amado Corinthians brigam pelo poder e sujam, cospem no escudo do Timão.

Não adianta falar aqui de união, pois com essa gente a única língua que une é a do dinheiro 💰💰!

Mas nós Corinthianos podemos tomar esse clube para o nosso povo novamente, nem que tenhamos que tirar esses incompetentes a força! Não podemos permitir que a RT volte jamais, pois seria o fim do nosso Corinthians! NOSSA FORÇA ESTÁ NO NOSSO POVO, NA NOSSA TORCIDA QUE EMPURRA ESSE TIME MUNDÃO A FORA! NÃO DEIXEM O CORINTHIANS ACABAR!

VAMOS ACORDAR FIEL! O CORINTHIANS É MAIOR QUE ESSES LADRÕES!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X