Caique Takaki
Não desejo mal a ninguém até pq isso pode voltar pra gente, mas gostaria muito de ver ele sendo titular contra um city da vida, o que o Halandinho, De Bruninho ia fazer de gol não tá escrito kkkkk
18 segundos já deu aquela espalmada jogando contra o poderoso new castle, tudo bem que o time da floresta não é lá aquelas coisas também, mas seria um teste de gente grande pra ver se e tudo isso mesmo...



