Post de Sthéfano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sthéfano Mello
Mesma coisa do Pablo mari no Flamengo
Era reservad o la coruna na serie B da espanha, do nada o cara da certo
Em resposta ao tópico: "Pessoal, sobre o Héctor Hernández..."
Estou torcendo MUITO para o cara surpreender positivamente e ajudar nesta reta final de temporada, mas ele veio como aposta, lembrem disso.
Basta ver que o espanhol praticamente só jogou em times de segunda divisão no país dele, quase não foi aproveitado lá no Atlético de Madrid, e o Corinthians vai ser o maior momento da carreira do cara até agora, aos 28 anos. Vamos torcer, mas cuidado com as expectativas.



