Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2024 às 11h25 Thiago Coutinho Não largamos o clube, vamos apoiar e orar. A fase é braba, mas vai passar. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem apoia uma onda de positividade?" 29/08/2024 às 09h25 Também estou no desespero rapaziada Meu lado racional teme o pior mas vamos parar de 'já caiu'. O Corinthians é até o fim, é uma vitória agt sai do Z4. Eu escolhi acreditar