Fabiano Pereira
Não duvido, eu queria morrer também, foi foda, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Melhor comentário já visto nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Um amigo fez um texto contando como foi para ele o rebaixamento do Corinthians em 2007, ótimo texto diga-se de passagem, ai o cidadão vai e me comenta isso, cara eu não sei se é real, mas eu queria muito ter visto essa cena kkkk
