Antonio Camarão
Se vier que nos ajude no brasileiro!
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
Em resposta ao tópico:
Arthur jogou no Ceará ainda muito novo, com 18/19 anos, sempre muito forte fisicamente, rápido, centroavante inteligente e que finalizava muito bem, foi um maios responsáveis por livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, inclusive com a vitória contra o Cruzeiro que foi muito importante e fora de casa, é um cara que já era muito bom, não jogou nas peppas por não ter encaixado no esquema delas e ser numa época que eles contratavam feito loucos, sinceramente não sei o motivo das comparações dele com o Pedro Raul, ele vem pra ser um dos melhores na posição aqui no Brasil, já era bom aqui, passou por times de expressão lá fora e agora volta mais experiente e com certeza melhor do que era no Ceará, creio que vá nos dá alegrias aqui fiel, não sejamos mensageiros do caos, tem uns aqui que parece que sempre esperam o pior de tudo, mas é isso, VAI CORINTHIANS!
Vejam os gols dele contra o Cuzeiro no jogo que citei, gols de centroavante e participou bem do lance do primeiro gol.
