Post de Vlamir no fórum "Humor" do Meu Timão

Estranho que em outras épocas ele teria acertado a maioria dos lances.

O problema dele psicológico, só pode.

Pq não dá pra desaprender.

Em resposta ao tópico: "Yuri é ótimo no facão, Alberto é horrível na finalização"

Olhando um vídeo desses fica claro que o que falta para essa 'dupla' de 1 é chutar melhor a pelota e ter confiança. PQP!

https://www.instagram.com/reel/C-IIjllunLr/?igsh=MXg1cGU0bTlrZjRlMw== @futebol_xtremo | Inírio Alberto teve um desempenho decepcionante no Corinthians, marcado por... 109K likes, 1,517 comments - futebol_xtremo on August 1, 2024: 'Inírio Alberto teve um desempenho decepcionante no Corinthians, marcado por baixos índices de... instagram.com instagram.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X