Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu maluco com isso

Em resposta ao tópico: "Neto eu te entendo, também xingue nesse lance"

Esse era o lance pra ter feito 1 x 0,3 contra 1 e o pereba do baladeiro PH faz isso. SIC SIC
https://www.instagram.com/reel/C_RbNTZsgxj/?igsh=OXd6OXZnNDU1bHg1 Ra?dio Craque Neto | CALMA, CRAQUE NETO! ? Se liga na oportunidade que o Pedro Henrique perdeu e... 87K likes, 2,899 comments - radiocraqueneto on August 29, 2024: 'CALMA, CRAQUE NETO! ? Se liga na oportunidade que o Pedro Henrique perdeu e deixou o @10neto... instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X