Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2024 às 11h17 Fernando Andrade Romero não era para ser titular, quanto mais capitão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero capitão é fogo viu..." 30/08/2024 às 09h12 Está no elenco já gera descontentamento com boa parte da torcida, dirá titular e capitão. As opções de capitão seriam: Hugo Souza, Garro ou André Ramalho