Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2024 às 12h32 Márcio Vieira Daqui a pouco o Corinthians terá que contratar um avião de carga para levar ele. Quem gostou gostei 6 MarceloRodolphoVagnerConradoBruno+1 Quem não gostou não gostei 0