Jorge Henrique
Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral no banco no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
E teve otário (eu) acreditando que a foto era ele vindo pra SP mesmo, não seria o novo Ronaldo, mas é melhor que todos nosso atacantes com um pé nas costas, com isso acho 99% de chance que não venha mesmo...
