Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago G
Muito obrigado meu amigo que Deus abençoe você e toda sua família e no que eu puder ser útil não exite em falar meu amigo
Muito obrigado meu amigo que Deus abençoe você e toda sua família e no que eu puder ser útil não exite em falar meu amigo