Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2024 às 21h51 Leonardo Fernando A diretoria quer rebaixa o clube mano Quem gostou gostei 29 JosuéBagreDoripalGuilhermeLuís+24 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em resposta ao tópico: "alex arce" 30/08/2024 às 19h59 Porque não paga a multa do cara logo, o cara tem 18 gols em 18 jogos. Eu acho que o arthur cabral não vem então não perde tem augustinho.