x

Post de Sthéfano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita a análise, Tirando os erros de arbitrarem foi exatamente isso que aconteceu e vai ser exatamente como citado por você. Porém, a influência dos arbitros limitou qualquer tentativa de influência do Corinthians no jogo e isso para nós reflete como incompetência nossa. Tenho certeza que ganhariamos o jogo e muito bem ganho, pra dar medo aos outros mas NOS IMPEDIRAM. Essa vitória foi tirada do Timão e não pela competência do outro time, que por sinal é ridículo, mas por gente que não sabe nem qual a forma geométrica do objeto a ser jogado. O que mais me preocupa é que isso está muito frequente no futebol, vide os escândalos no resto do mundo. Torço de coração pra não ser isso, mas está cada vez mais difícil me enganar que essa porra mão é movida por interesses, e que de esporte não tem nada. Não é só no Brasil, o futebol mundial precisa evoluir.

em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente...

Em resposta ao tópico:

Bom deixando de lado a arbitragem que foi a pior que já vi

Cássio - Foi mal achei que poderia pegar a bola do gol e ele não estava seguro soltou uma bola que quase deu o 2 gol do Boca

Gil E Paulo André - Foram bem

Alessandro - Infelizmente não tem mais capacidade para apoiar e marcar ao mesmo tempo as vezes não consegue nem um nem outro

Fábio - Jogou Bem nada de mais

Ralf- Quando precisamos de calma e de passes eficientes ele não é o cara indicado para essa função, mas nos desarmes foi novamente exelente

Paulinho - O melhor em campo no primeiro tempo muito marcado não conseguiu jogar mas depois voltou para o campo muito bem fez o gol, entou se esforçou, Lutou

Danilo - Não foi seu dia, no primeiro tempo sem espaço não coseguiu armar o time como deveria mas proporcionou boas tabelinhas pelos lados

Guererro - Lutou foi um Guererro mas hoje não foi seu dia e ainda conseguiu uma boa assistência para o Pato que desperdiçou

Romarinho - Fez um gol mal anulado mas me pareceu que estava muito nervoso em campo e foi substituido

Emerson - Foi o Emerson que nós conhecemos apareceu na decisão jogou bem driblou foi para cima iria fazer o gol se o zagueiro não deviasse a bola com a mão e acho que sofreu pênalti no segundo tempo

Pato - Tem que ser titular por mais que tenha perdido um gol incrível merece uma chance no lugar do Romarinho que hoje foi mal

Edenilson- Entrou e deu muita velocidade no lado direito, driblou e é isso que precisamos daqui em diante

Douglas - Entrou jogou bem deu bons passes

Resumindo:Hoje Jagamos mal a equipe do Boca soube anular na primeira etapa nossas principais peças, sem velocidade pelo lados do campo nossa equipe sofria e era previsível

Ai veio a Segunda Etapa era tudo ou nada Tite colocou Edenilson e Pato e o time pressionou foi para cima coisa que tínhamos que fazer no começo do jogo conseguimos o gol e Douglas entrou no lugar do Danilo que cansou, fomos para cima Paulinho quase fez outro gol o goleiro salvou, Pato perdeu um gol incrível enfim não deu... Na vida não se vive só de derrotas

Pontos positivos :

1 - A torcida que reconheceu a luta da equipe e se manifestou cantando no final do jogo e deu orgulho para qualquer Corinthiano

2 - Essa derrota talvez sirva como um marco para que ocorra mudanças no time titular e na forma como jogaremos os próximos mata matas

3 - Nosso time é muito qualificado com jogadores experientes uma derrota como essa vai com certeza dar mais força para essa equipe vencer todos os torneios que disputaremos

4 - Temos uma final Domingo que vai ajudar muito na recuperação dessa desclassificação

5 - Ainda temos Paulista, Brasileiro, Recopa e Copa do Brasil para vencermos

Pontos negativos:

1 - A Briga que ocorreu na saída do estádio entre tocedores corinthianos.Isso é inadmisível

Responder ao post do Sthéfano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 23 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 36 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 53 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 3 minutos por Noob

    2respostas

    acessar o tópico