x

Post de Sthéfano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita a análise, Tirando os erros de arbitrarem foi exatamente isso que aconteceu e vai ser exatamente como citado por você. Porém, a influência dos arbitros limitou qualquer tentativa de influência do Corinthians no jogo e isso para nós reflete como incompetência nossa. Tenho certeza que ganhariamos o jogo e muito bem ganho, pra dar medo aos outros mas NOS IMPEDIRAM. Essa vitória foi tirada do Timão e não pela competência do outro time, que por sinal é ridículo, mas por gente que não sabe nem qual a forma geométrica do objeto a ser jogado. O que mais me preocupa é que isso está muito frequente no futebol, vide os escândalos no resto do mundo. Torço de coração pra não ser isso, mas está cada vez mais difícil me enganar que essa porra mão é movida por interesses, e que de esporte não tem nada. Não é só no Brasil, o futebol mundial precisa evoluir.

em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente...

Em resposta ao tópico:

Bom deixando de lado a arbitragem que foi a pior que já vi

Cássio - Foi mal achei que poderia pegar a bola do gol e ele não estava seguro soltou uma bola que quase deu o 2 gol do Boca

Gil E Paulo André - Foram bem

Alessandro - Infelizmente não tem mais capacidade para apoiar e marcar ao mesmo tempo as vezes não consegue nem um nem outro

Fábio - Jogou Bem nada de mais

Ralf- Quando precisamos de calma e de passes eficientes ele não é o cara indicado para essa função, mas nos desarmes foi novamente exelente

Paulinho - O melhor em campo no primeiro tempo muito marcado não conseguiu jogar mas depois voltou para o campo muito bem fez o gol, entou se esforçou, Lutou

Danilo - Não foi seu dia, no primeiro tempo sem espaço não coseguiu armar o time como deveria mas proporcionou boas tabelinhas pelos lados

Guererro - Lutou foi um Guererro mas hoje não foi seu dia e ainda conseguiu uma boa assistência para o Pato que desperdiçou

Romarinho - Fez um gol mal anulado mas me pareceu que estava muito nervoso em campo e foi substituido

Emerson - Foi o Emerson que nós conhecemos apareceu na decisão jogou bem driblou foi para cima iria fazer o gol se o zagueiro não deviasse a bola com a mão e acho que sofreu pênalti no segundo tempo

Pato - Tem que ser titular por mais que tenha perdido um gol incrível merece uma chance no lugar do Romarinho que hoje foi mal

Edenilson- Entrou e deu muita velocidade no lado direito, driblou e é isso que precisamos daqui em diante

Douglas - Entrou jogou bem deu bons passes

Resumindo:Hoje Jagamos mal a equipe do Boca soube anular na primeira etapa nossas principais peças, sem velocidade pelo lados do campo nossa equipe sofria e era previsível

Ai veio a Segunda Etapa era tudo ou nada Tite colocou Edenilson e Pato e o time pressionou foi para cima coisa que tínhamos que fazer no começo do jogo conseguimos o gol e Douglas entrou no lugar do Danilo que cansou, fomos para cima Paulinho quase fez outro gol o goleiro salvou, Pato perdeu um gol incrível enfim não deu... Na vida não se vive só de derrotas

Pontos positivos :

1 - A torcida que reconheceu a luta da equipe e se manifestou cantando no final do jogo e deu orgulho para qualquer Corinthiano

2 - Essa derrota talvez sirva como um marco para que ocorra mudanças no time titular e na forma como jogaremos os próximos mata matas

3 - Nosso time é muito qualificado com jogadores experientes uma derrota como essa vai com certeza dar mais força para essa equipe vencer todos os torneios que disputaremos

4 - Temos uma final Domingo que vai ajudar muito na recuperação dessa desclassificação

5 - Ainda temos Paulista, Brasileiro, Recopa e Copa do Brasil para vencermos

Pontos negativos:

1 - A Briga que ocorreu na saída do estádio entre tocedores corinthianos.Isso é inadmisível

Responder ao post do Sthéfano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 37 segundos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 12 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 24 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 24 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 43 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 55 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 56 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico