Regiane Novais
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes!
Em citação ao post:
Minha amiga, concordo em tudo com você.
Você se esqueceu só de uma coisa.
Ele não negociava com a torcida.
Nem com a instituição Corinthians.
Ele negociava com a empresa Corinthians.
E quem acompanha minimamente, sabe que tem anos que a empresa Corinthians não é das melhores em se fazer negócio.
Por isso digo:
Concordo com você nos pontos de vista matemáticos. Mas acho a sua indignação egoísta e sem fundamento.
