Rafael Marques
Ontem eu estava discutindo com um pessoal que defende ele, e em menos de 24 horas o cara já dá um argumento irrefutável para quem não confia nele, como eu, se alia aos Garcia que fazem da nossa base um balcão de negócios, só ganhando dinheiro às custas do clube..
Agora eu quero ver fazerem tópicos de campanha pra ele aqui no site, quero ver quem é que vai querer convencer os outros de que pode confiar nele agora...
em Bate-Papo da Torcida > Palhaço para presidente não...
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra esse Sr foi vice do LADRÂO duallib ... Nas mãos desses senhores o Corinthians passo a maior vergonha da história ... Pq ser rebaixado no BR foi f..., mas ser salvo pelas bixa é a mais ... Esse cara é um palhaço, vai trabalhar no circo e vaza do Timão!
