Post de Estevão no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Publicado em 26/12

Cara, c tem problema? Vai p merda!

Em resposta ao tópico: "Seja bem vindo ao coringão CONCA!"

Veja ai galera:

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2014-12/Corinthians-fica-proximo-de-Conca-com-negociacao-com-o-Fluminense

Vamos torcer galera!

Um abraço e um aperto de mão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X