Post de Estevão no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2015 às 18h44 Estevão Dutra Publicado em 26/12 Cara, c tem problema? Vai p merda! Quem gostou gostei 4 LucasthiagoMarceloKleverton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seja bem vindo ao coringão CONCA!" 15/01/2015 às 18h41 Veja ai galera: http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2014-12/Corinthians-fica-proximo-de-Conca-com-negociacao-com-o-Fluminense Vamos torcer galera! Um abraço e um aperto de mão!