Post de ESCRITORIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Auditoria já! Das últimas 3 administrações!

Em resposta ao tópico: "“Caos total”, o tempo inocenta Andrés Sanchez."

“Caos total”, o tempo inocenta Andrés Sanchez.

Hoje foi instaurado o JUSTO processo de Impeachment do presidente Augusto Melo, eleito em Dezembro de 2023, Augusto assumiu a presidência do Corinthians em janeiro deste ano, ali começou o tão temido caos total.

Em entrevista ao jornalista Benjamin Back em novembro de 2023, Andrés Sanchez ex presidente do Corinthians, proferiu a seguinte aspa ao ser questionado sobre o que a Fiel torcida poderia esperar da gestão Augusto Melo: “caos total, ele é completamente inexperiente nunca teve um cargo profissional no clube, pode esperar o caos total na gestão dele”.
9 meses após essa entrevista, podemos ver que Andrés sabia do que estava falando, time em 18º no campeonato brasileiro na 24ª rodada, brigou pra não cair no paulista e por abortos da natureza sobrevive nas copas, sem contar a bagunça interna no clube, debandada de figuras importantes da diretoria, gastou 180 milhões num elenco com salários altíssimos e jogadores que não poderiam sequer pisar na rua do CT Joaquim Grava e pra fechar com chave de ouro Augusto Melo mostra-se o presidente mais omisso da história desse clube, num dos piores momentos do clube no século, o omisso não dá uma entrevista, um pronunciamento, está sendo investigado e perseguido pela polícia pelo caso da Vai de Bet e o mesmo não faz um esclarecimento ao torcedor.

Você pode até não gostar da figura de Andrés Sanchez, mas não pode negar que ele nos avisou, a gestão Augusto Melo é um caos total.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X