Post de marcos antonio santa maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Maria
Carille ainda é uma solução barata para p Santos.
Em resposta ao tópico: "Professor Carille alcançou outra marca histórica..."
Outro vexame kkk
Não bastassem goleadas como as sofridas para Flamengo e Del Valle, e um jogo vergonhoso contra o Santos no Pacaembu, no qual o Corinthians não passou do meio campo durante 90 minutos com medo da bola.
Ontem venceu o primeiro tempo por 2x0, e ficou com um jogador a mais que o adversário. Cedeu o empate no fim do segundo tempo para a cambaleante Ponte Preta.
Resumo das críticas dos santistas:
O time simplesmente não treina, e corre para trás em todos segundos tempos...



