Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians
Hoje é o dia da virada, daqui pra frente é só subida. Corinthians não cai e ainda leva título esse ano.
Hoje é o dia da virada, daqui pra frente é só subida. Corinthians não cai e ainda leva título esse ano.