Wsouza
Quando ele entrou, pensei sic, que sic hein...
Mas ao mesmo tempo mentalizando, entra no jogo e faça uma grande partida e nos ajude Pelo amor de Deus
Kkkkkkkk
.
Não tá fácil ser corintiano
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é ruim? Sim. Mas nessas horas ele aparece
Em resposta ao tópico:
Hoje, apesar de ser um bagre paraguaio, entrou bem demais. Fez gol, deu chapéu, driblou, segurou bola, catimbou, ganhou tempo, arrumou briga.
