Paulo Guina
Foi a impressão que fiquei também.
Aliás o lance em cima do Charles foi pior não deu em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri fez mais que certo
Em citação ao post:
E a vontade pra expulsar? Bizarro..
Só estava esperando..
Primeiro que foi falta.. O Yuri valorizou, mas a falta tinha que ser marcada.. O empurrão foi claro..
E segundo, um amarelo estava de bom tamanho..
