Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Américo Jorge
Tenho muitas dúvidas com respeito só dinheiro que vai sobrar ao não precisar gastar com a arena. Se a corja voltar, já sabemos onde o dinheiro vai.
Em resposta ao tópico: "Quitação da arena"
Aprovado, mas seria interessante nós torcedores ter acesso em tempo real de quanto falta para quitação, enviando o pix e decaindo a dívida automaticamente. Com um marqueting bem planejado seria algo muito grande, e chamaria muito a atenção de torcedores em condições mais simples a mais ricas contribuindo, e assim nos livrar dessa dívida que nos atrapalha a tanto tempo.






