Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Roceto
Eu acho um pouco diferente. Acho que o time joga mais leve e sem tanta pressão nas copas, enquanto no Brasileirão que a situação tá crítica eles têm medo
Eu acho um pouco diferente. Acho que o time joga mais leve e sem tanta pressão nas copas, enquanto no Brasileirão que a situação tá crítica eles têm medo