Gabriel Gregório)
Sai fora, virar refém dosic, melhor jogar cada jogo como se fosse o último msm
em Bate-Papo da Torcida > Só um homem pode nos salvar do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Contém humor.
Vai Alexandre de Moraes mostre que é corintiano e derrube a interferência do VAR, CBF e Globo nos jogos do Corinthians.

