Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois do jogo de ontem, me assombra esse post ainda não ter sido deletado pelo criador

Em resposta ao tópico: "Esse cara é um dos maiores desserviços para o Corinthians."

Esse cara é um dos maiores desserviços para o Corinthians.

Esse cara ser um dos líderes do elenco, demonstra o quanto na m... Estamos, e o porque do clube não sair do buraco.
tá parecendo um botijão de gás.
Ele tem que ser um dos maiores responsabilizados pela nossa situação, pois deveria ser exemplo positivo e não negativo.
É simplesmente um lixo de profissional.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X