Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme José
Depois do jogo de ontem, me assombra esse post ainda não ter sido deletado pelo criador
Em resposta ao tópico: "Esse cara é um dos maiores desserviços para o Corinthians."
Esse cara ser um dos líderes do elenco, demonstra o quanto na m... Estamos, e o porque do clube não sair do buraco.
tá parecendo um botijão de gás.
Ele tem que ser um dos maiores responsabilizados pela nossa situação, pois deveria ser exemplo positivo e não negativo.
É simplesmente um lixo de profissional.






