Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Setembro de 2024 às 16h43 Alexandre Socca Resta saber porque tá sem clube atoa que não é Quem gostou gostei 35 DouglasPaulinhoCarlosGalinhovinicius+30 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maxi Gómez" 02/09/2024 às 15h47 Porque não tenta o Maxi Gómez Livre no mercado, passou por Celta de Vigo, Valência e está livre no mercado, mais barato só precisa acertar luvas e salário, e tem somente 28 anos melhor do que fazer loucuras em contratação de última hora.