Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2024 às 20h49 Andre Andre Só desfalcaria num mata-mata daí... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/09/2024 às 19h33 Seleção Argentina podia chamar ele.