Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Alves
Lá é top hein Garro da Shopee kkk
Aqui no Sul tem muito corinthiano, até mesmo pela irrelevancia dos times de SC e PR.
Só no RS que são bairristas e a quantidade de alvinegros é menor








