Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lá é top hein Garro da Shopee kkk

Aqui no Sul tem muito corinthiano, até mesmo pela irrelevancia dos times de SC e PR.

Só no RS que são bairristas e a quantidade de alvinegros é menor

Em resposta ao tópico: "Quem já foi no Beto Carrero?"

Fui domingo passado e o que eu mais encontrei foi gente com camisa do Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X