Antonio Matos
Sinceramente! Hipocrisia maior não há! Certos orgãos representativos só se manifestam para fazer cortesia, quando lhes é conveniente!
Já que é um orgão representativo, seria prudente e de bom tom que o fizesse também em represálhia aos seus conveniandos, por atitudes destes em descompasso a legitimação do que professam e falam!
Ou o direito só acoberta 'um dos lados' em desmerimento total do direito 'outro'?
em Bate-Papo da Torcida > Puro suco de hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Abrafutoficial, emitiu uma nota de repúdio contra o Emiliano...
Esperando a mesma nota contra o Árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Puro suco de hipocrisia... Ou não?

