Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timão Oh
Abrafutoficial, emitiu uma nota de repúdio contra o Emiliano...
Esperando a mesma nota contra o Árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Puro suco de hipocrisia... Ou não?
Abrafutoficial, emitiu uma nota de repúdio contra o Emiliano...
Esperando a mesma nota contra o Árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Puro suco de hipocrisia... Ou não?