Rafael K
Não, eu sei. Mas o Rabiot é fraquinho pô tá maluco
em Bate-Papo da Torcida > Anthony Martial
Em citação ao post:
Todos esses caras estão livres no mercado, não disse em nenhum momento que foi cogitada a contratação! Da uma lida com cuidado no que eu escrevi meu cara tmj!