Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Eu só queria um time ' meia boca' destes...
Balotelli
Roger Guedes -- Memphis -- Garro -- Rollheiser
Villasanti -- Cuéllar
Murilo -- Robert Renan -- Veríssimo
Hugo
Eu só queria um time ' meia boca' destes...
Balotelli
Roger Guedes -- Memphis -- Garro -- Rollheiser
Villasanti -- Cuéllar
Murilo -- Robert Renan -- Veríssimo
Hugo