Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só queria um time ' meia boca' destes...

Balotelli

Roger Guedes -- Memphis -- Garro -- Rollheiser

Villasanti -- Cuéllar

Murilo -- Robert Renan -- Veríssimo

Hugo

Em resposta ao tópico: "Time dos sonhos"

Hugo Souza, André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Fagner, Bidú, José Martínez, Alex Santana, Garro, Talles e Memphis.

Com um time desse, ano que vem classificamos pra Libertadores!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X